Dicas da IQ Option

Por três anos de sucesso operando na bolsa de valores, opções binárias, câmbio e outros mercados, os criadores da IQ Option perceberam que o desenvolvimento contínuo é um requisito estrito não apenas para os traders, mas também para as corretoras.

O primeiro e óbvio passo é fornecer as respectivas atualizações, que ampliarão o arsenal analítico e o arsenal de traders experientes. Otimização de interface e perseguir as demandas mais recentes ajudaram na criação de um aplicativo moderno, fácil de usar e popular. 

Outra descoberta abriu que usuários inexperientes também merecem atenção. Assim, foram desenvolvidos manuais de reconhecimento do site, foi proposta a opção de iniciante, com a conta de demonstração, vídeos tutoriais e consultas com o gerente de suporte pessoal.

A felicidade de todos os usuários é uma determinação fundamental do sucesso do aplicativo. É por isso que a equipe que representa a IQ Option desenvolveu uma pequena lista de dicas para novos participantes sobre como começar e ter os primeiros resultados positivos. Quanto aos traders experientes, que os considerem lembretes gentis sobre regras simples, mas necessárias, a seguir para manter uma atividade rentável.

 

Notificação 1: a negociação é uma esfera arriscada.

Qualquer mercado costuma ser analisado, mas às vezes uma situação imprevisível pode acontecer e influenciar a ordem normal das coisas. É por isso que é importante atribuir um valor máximo ao risco e determinar o valor mínimo a ser ganho. No total, poucas pequenas perdas não devem ser uma desmotivação significativa. Perdas acontecem.

 

Notificação 2: Mantenha a calma e seja paciente.

A análise profunda não é uma coisa a ser executada em minutos. Pesquisas contínuas, investigações, indicadores comparativos devem ser usados antes de entrar em uma negociação, que também deve ser bem planejada de acordo com a estratégia escolhida. Uma vez que você tenha entrado em uma negociação, seja paciente e não faça mudanças de decisão abruptas, isso pode fazer com que você retorne à Notificação 1.

 

Notificação 3: Controlar.

É fácil ser confundido entre o verdadeiro senso de negociação e justiça e a ganância e outras emoções. As principais coisas a serem gerenciadas são fatos, lógica, experiência e bom senso. Todos eles juntos formam sentido de negociação, mas outros podem causar muitos problemas e perdas.

 

Notificação 4: Autoconfiança.

Qualquer decisão tomada pertence unicamente ao trader baseado em análise e fatos. Erros são normais e ocasionalmente podem ser analisados e corrigidos. O primeiro passo não deve ser combatido, caso contrário, nenhum resultado será alcançado.

 

Notificação 5: regra de pequenas quantias.

Diversificação de risco deve ser realizada, por isso, usar o montante total de fundos depositados para uma só negociação é uma má ideia. A melhor decisão é dividir o saldo em partes e usar tais pequenas partes para cada negociação.

As dicas oferecidas possuem apenas um caráter de recomendação, pois a única pessoa que tem o poder de tomar decisões é o trader. Mas a experiência mostra que todos as cinco trabalham e ajudam a evitar erros significativos e decepções no início da carreira de traders.

AVISO DE RISCO GERAL:
The financial services provided by this website carry a high level of risk and can result in the loss of all your funds. You should never invest money that you cannot afford to lose